sábado, 10 de maio de 2008

PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDOS .
Confesso que não foi nada fácil repensar todas as coisas que tenho feito, bem como minhas angústias. Ao realizar essa atividade, mesmo que atrasada (por motivos já esclarecidos), fiquei com bastante dúvidas de o que citar, o que realmente precisava colocar como alvos.
Sempre compreendi que nossa vida é um aprendizado...mas nunca determinei metas para alcançar, tampouco dificuldades que deveria superar. Isso foi difícil fazer, mas consegui, aliás, consegui até inserir o link do meu trabalho aqui no meu blog. Isso não é o máximo? Posso dizer então que esta é uma evidência de aprendizado.
Fico muito feliz cada vez que venço uma etapa. Para muitos, esse pequeno passo pode não significar nada, mas para mim, vale muito, mesmo.
Espero poder conseguir alcançar todos os alvos delineados por mim, no tempo que eu determinei, que seja do agrado de todos, mas principalmente a mim.

Um comentário:

Geny disse...

Querida aluna Marília visitei seu portfólio muito bonito. Sugiro que registre suas produções e práticas com seus alunos. O portfólio deve ser considerado uma fonte de consulta para possíveis trabalhos no decorrer do Curso.
Um grande abraço,
Professora: Geny Schwartz da Silva
Tutora: Seminário Integrador IV
PEAD/FACED/UFRGS